quinta-feira, 1 de setembro de 2011

GÍRIAS DE CRENTE PARTE II

Irmão vigi"Nasci no fogo e no fogo vou viver"
"Vou ficar na brecha"
Cuidado com as DALILAS, irmão!
ô Jeova dengosooo...
Espírito a o Senhor ta ti olhando!!!
Deus vai pesar a mão sobre vc!!!
Deus vai ter por no leito!
Deus vai passar vc na moenda!!!
Barbaricordia...É barbaridade com Misericórdia ...
"Deus é quentinho"...
ôooohhh poder poder!! Move as aaagua JEOVÁ
sou filho do REI... dono do OURO e da PRATA.....
eu tenho poder e autoridade pra pisar na cabeça do diabo...
Tenha Miserico de my Brother...
Quando o irmão está na carne, ou quando já nao está no osso...rs...
"Desce a ripa nele, meu Pai!"
"Bate que eu gosto, Papaizinho!"
"Tá doendo, mas tá gostoso, Senhor!"
Depois, tem outras coisas que você vê que, "Só o pai da Graça." (Quem é a Graça?)
"Vou ministrar sobre a sua vida"
"Vou profetizar sobre sua vida financeira"
"Vamos ficar no altar"
"Só Deus na Causa"
"Eita, Jeová gostoso!"
Esturrica ele, Jesus
"Ficar na carne"= é qdo o crente está com raiva.
"Ficar no osso"= qdo o crente está com muita raiva.
"Ficar no tutano"= quando a raiva está além da conta.
Ex: O irmão ficou no ossso!
eu vou louvar um hino...
"Determine a benção"
"Estou liberando perdão"

-E ahi irmão, tudo em Paz? -Nao, to na guerra...
E Jesus que bate gostoso!!!!
Ohh!!! Deus do rebuliço!!!!
Bate mais Papai!!!!
"Canela de fogo"
"Mastiga ele Jesus"
fala, canal!!!
Oh caldo d mocotó Jesus
Manda maais
Desenrola o manto (mistério)

Nenhum comentário:

Postar um comentário