sexta-feira, 12 de agosto de 2011

PARE E PENSE

MEDITAÇÃO  
VERSÍCULO:   "Porque não há nada oculto que não venha a ser revelado, e nada  escondido que não venha a ser conhecido e trazido à luz."    -- Lucas 8:17
 
PENSAMENTO:   
Um dia tudo que é feito em segredo será revelado. Atitudes.  Pensamentos. Desejos. Tudo. Não haverá mais como esconder qualquer  pecado ou vício. Escondemos elas das pessoas ao nosso redor.  Podemos até escondê-las de nós mesmos. Podemos pensar na pequenez  do nosso juízo que somos "bons" o suficiente e que iremos para o  céu porque não bebemos, nem usamos drogas, nem cometemos adultério  ou qualquer outro pecado predileto. Mas, "não há nada oculto que  não venha a ser revelado". Um dia todos verão. Tudo. Haverão muitas  surpresas no dia de julgamento. Por isso é melhor nos aproximarmos  de Jesus hoje, deixando a luz revelar o que tem que sair das nossas vidas. Com a ajuda de Jesus vamos reconhecer nossos pecados. Vamos  enfrentar os esconderijos do inimigo. Vamos expulsar as forças do  maligno que buscam abrigo em nossas vidas. E quando vier a Luz  naquele dia e for revelado tudo que há em nós, serão também reveladas as boas obras escondidas, o serviço e ministério ocultos  - tudo feito apenas para Deus. Porém, um dia todos irão conhecer. Que dia glorioso será!

"Mas os que esperam no senhor, renovarão as suas forças, subirão com asas como águias, correrão e não se cansarão, caminharão e não se fatigarão." (Isaías 40:31) 
 
PR.CARLO MARTINS

Nenhum comentário:

Postar um comentário