quinta-feira, 15 de julho de 2010

PARA MEDITAR

SE TE MOSTRAS FRACO NO DIA DA ANGÚSTIA, A SUA FÉ É PEQUENA. (PROV.,24.10)


  Se você tomou a decisão de viver para Cristo,reconhece em seu coração que Ele é o autor da vida, e que, por amor a você, derramou Seu precioso sangue.Você não pode viver amarga,triste e com ar de derrotada.Exercite a sua fé e creia que o mesmo Deus que te criou está sempre ao seu lado.
  Algumas vezes, você pode até ficar triste,mas permanecer triste é perda de tempo! Conta e entregue teus problemas a Cristo,pois ele te conhece e cuida de você a cada.
(Devocional Mulheres com mais Vida) 
Rio,13/05/2011.
























SABIA QUE DEUS TEM UMA RESPOSTA POSITIVA PARA TODAS AS COISAS NEGATIVAS QUE NÓS DIZEMOS PARA NÓS MESMOS,EM MOMENTOS DE DOR, TRISTEZA, SOFRIMENTO OU DÚVIDAS?
VOCÊ DIZ: ISSO É IMPOSSÍVEL
DEUS DIZ: OS IMPOSSÍVEIS DO HOMEM SÃO POSSÍVEIS PARA DEUS. ( LUCAS 18:27 )
VOCÊ DIZ:ESTOU MUITO CANSADO.
DEUS DIZ: EU TE DAREI DESCANSO.( MATEUS 11:28)
VOCÊ DIZ: NINGUÉM ME AMA DE VERDADE.
DEUS DIZ: EU TE AMO. ( JOÃO 3:16)
VOCÊ DIZ: NÃO CONSIGO IR EM FRENTE.
DEUS DIZ: MINHA GRAÇA TE BASTA. (2º CORINTIOS 12:9; SALMO 91:15)
VOCÊ DIZ: EU NÃO CONSIGO PERCEBER AS COISAS.
DEUS DIZ:EU DIRIGIREI SEUS PASSOS.( PROVÉRBIOS 3:5,6)
VOCÊ DIZ: EU NÃO CONSIGO FAZER ISSO.
DEUS DIZ: VOCÊ PODE TODAS AS COISAS. ( FILIPENSES 4:13)
QUEM É FORTE ?

DIZEM QUE O FERRO É FORTE, MAIS O FOGO DERRETE O FERRO.

DIZEM QUE O FOGO É FORTE, MAS A ÁGUA APAGA O FOGO.

DIZEM QUE A ÁGUA É FORTE, MAS O VENTO ESPALHA A ÁGUA.

DIZEM QUE O VENTO É FORTE, MAS A MONTANHA DIVIDE O VENTO.

DIZEM QUE A MONTANHA É FORTE, MAS O HOMEM DERRUBA A MONTANHA.

DIZEM QUE O HOMEM É FORTE, MAS A MORTE DERROTA O HOMEM.

DIZEM QUE A MORTE É FORTE, MAS JESUS CRISTO VENCEU A MORTE !!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário